quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

no coments

3 comentários:

  1. olá amigo, vi vc passando o link do seu blog no chat da uol , que tal fazermos uma parceria? da uma olhada no meu blog , se quiser ponho um bannerzinho teu e vc poe o meu aqui :] qualquer coisa escreve algo lá no mural de recados do meu site, nem que seja pra dizer nao, qualquer resposta ja esta boa até + http://tirinhasengracadas1.100webspace.net

    ResponderExcluir
  2. pode deixar! só me explica como colocar banner, pq não tenho idéia!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. TIAGO PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS.
    MINHA FILHA TAMBÉM DESENHA E EU ACHO QUE É UM DOM MARAVILHOSO.
    DEUS TE ABENÇOE!
    VISITE TAMBEM O MEU BLOG neidelazevedo.spaces.live.com
    e no recanto NEIDE AZEVEDO .

    BEIJOKINHAS...RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir